Decor: Cabideiros

Oláaaa galera!!! Eu vim falar um pouco de decoração hoje e é sobre uma coisa que quero muito no meu quarto! É o cabideiro! Sim, eu quero muito isso porque eu não tenho onde por minhas bolsas ficam tudo empilhadas, por isso quero pendura-las no cabideiro que irei comprar!

Com isso, tive a ideia de trazer inspirações para vocês de ambientes com o tal objeto, bora ver:

decor cabi 3

decor cabi 3

Então, tem dois tipos de cabideiro, que eu conheço hahhaha, o de chão e o de parede os dois podem ficar no hall da sua casa.

decor cabi2

decor cabi2

Na sala também fica bem você por um para por as bolsas das visitas.

decor cabi 4

decor cabi 4Mas é claro que o local mais comum é no seu quarto ou closet.

Mais inspirações:

decor cabi 5

decor cabi

decor cabi 5

decor cabi

Onde comprar 😀 :

cabides

cabides

1- lojas Americanas, R$ 449,00

2- Tok Stok, R$ 160,00

3- Ponto Frio, R$ 159,99

4- Mobly, R$ 569,99

cabides 2

cabides 2

5- Leroy Merlin, R$ 44,90

6- Lojas Americanas, R$ 229,00

7- Ponto Frio, R$ 54,90

Da para ver que cabideiros não são baratos não, por isso resolvi mostrar um DIY para vocês!

cabides diyFácil né?

Beijooosss e até!

 

Amarelo na Decoração!

Entrando na onde dos Minions, os amarelinhos divertidos, tive a ideia de dar alegria ao ambiente da casa!

Bora se inspirar e amarelar a decoração do nosso quarto, sala, etc.!

Amarelo na Sala:
yellow decor

O Amarelo nessa sala está combinado bastante com o BRANCO e um pouquinho de PRETO. Essas cores são realmente as que mais combinam com a cor dos minions. Achei essa sala muito moderna, e o amarelo não ficou demais.

Na cozinha:
yellow decor 3

Essa cozinha foi toda combinada com o PRETO, porém o preto apareceu mais e o amarelo também. Essa cozinha eu não usaria não hhahaa. Acho que ficou muito predominante o amarelo.

No quarto:
yellow decor 4

Mais uma vez o amarelo é combinado com uma cor mais escurinha, dessa vez foi o marrom. Eu adorei esse quarto porque apenas atrás da cama é amarelo e ficou muito destacado do mesmo jeito. A cor amarela é muito boa porque não é preciso usar essa cor em todas as peças para criar um ambiente moderno.

Na sala de estar:
yellow-dining-rooms

E again o PRETO, BRANCO e Amarelo aparecem juntos de novo!

No Banheiro:
yellow decor 2

Lindo esse banheiro, mega moderno.

AMARELO + COLORIDO:
18-Blue-yellow-white-bedroom-decor-600x369

Amei esse espaço! Lindo Lindo, com AZUL, VERDE E AMARELO. E viram que pra combinar foi usado um chão claro e alguns móveis brancos.


Bora ver mais inspirações de Amarelo + Colorido!

[supsystic-slider id=2 ]


DICAS AMARELAS:

1-A cor amarela combina perfeitamente com duas cores, sem erro, PRETO E BRANCO;
2-O Amarelo deixa o ambiente mais futuristico e moderno;
3-Não é preciso usar o amarelo em todos os móveis e decorações, essa cor já chama muita atenção na decoração;
4-Se quer combinar o amarelo com outras cores bem coloridas como azul, vermelho, roxo faça contraste com móveis brancas e use uma cor mais clara no chão.

Decor: Flores alegram o ambiente!

Olá flores do diaaa hahahha. Andei sumida né?
Já voltei, foram uns dias só….
Vim aqui mostrar para vocês como é bom ter flores nos ambientes, elas deixam tudo mais tranquilo e bonito! O local fica em paz e em harmonia. O mais legal é que elas ficam bem em TODOS os cômodos da casa. Bora ver?

Na sala:
flor sala O legal para ter uma sala clean é combinar com flores brancas ou de cores claras.

flores sala colorSe você quer uma sala mais colorida, bora usar as flores das cores que há predominância ou que mantenha o colorido!


 

Na escrivaninha:

flor estudos

Olhem que coisa mais delicada que fica no ambiente de estudos. Rosa fica lindo!


No quarto:
flores quarto


Na cozinha:

flor cozinha
Sério na cozinha fica lindo! Como fica algo leve e até da vontade de ficar na cozinha cozinhando para todos ahahaha.


No banheiro:
flor banheiro


Flores para comprar e decorar sua casa!

flor conjuntos

E aí vocês iriam decorar sua casa com flores??
Beijooooss

Fonte: Imagens Google, Giulianaflores

Cores pastéis na decoração!

Olá galeraaa! Como vão??

Hoje vim falar das cores pastéis que estou vendo muito por aí. Essas cores são aquelas clarinhas sabe? meio candy. Pois é, esses tons estão aparecendo muito também nas roupas, maaaaasss vi que na decoração de um ambiente também fica lindo, vintage e romântico.

Tons rosas:

pastel 12

pastel 5

pastel 2

 

 

Tons mais quentes:

pastel 10

pastel decolir

pastel 9

 

Tons mais frios:

 

pastel 8

pastel

pastel 7

pastel 6

pastel 1

 

Nossa eu acho MEGA delicado, deixa um aspecto clean sabe? Não faz com que o ambiente fique pesado, tenso.  Da uma alegria na alma hahahahah pureza.

Ah! E fui em busca de produtinhos inspirados nesses tons também. Pra ficar tipo par de vaso sabe? Você combinando com o ambiente! HAhahah brincadeira.

pastel insp

 

Beijos e até…..

 

<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/13432637/?claim=bym7wbu2hda”>Follow my blog with Bloglovin</a>

 

Decorações fora do padrão!

Olá, olá, estava eu vasculhando o google atras de novidades de decoração e encontrei um site mega divertido!

O site possui diversas coisas para todos os locais da casa e ainda tem um ar engraçado, muito legal!

Bora ver uns produtinhos que encontrei por lá….

Cabideiros:

decor cabideiro

 

 

Cofres:

decor cofres

 

Adoro esse preto que você pode escrever o que quiser!!

Porta trecos:

decor porta treco

 

Pra por no mural:

decor diver

 

Porta guardanapos:

decor guarda napos

Tapetes:

decor tapete

Luminárias:

 

decor luminaria

 

Para por na parede:

decor parede

Porta vinho e Porta anéis:

 

Decor diver 2

O nome da loja é POP DECOR, nunca comprei lá então não posso confirmar nada sobre as entregas, porém parece confiável.

Clique aqui para ir no site.

Beijos para todos !

 

Prateleiras!

Nossa eu sou uma total desorganizada no meu quarto, tenho muuuuuitos cacarecos e não tenho onde por. Assim, pensei em colocar prateleiras no meu quarto para me organizar melhor e ter onde por livros, objetos e tal… Ainda não pus nenhuma pois estava pesquisando qual seria a melhor para o meu quarto e quis então compartilhar com vocês alguns modelos!

 

 Uma loja que mais achei prateleiras legais para vender foi a TOK STOK olha esses modelos:

prate pront.

 1-Essas coloridas são lindas né?? Na loja também tem rosa, amarela, verde entre outras cores. O legal é que você pode comprar várias dessas e montar uma prateleira maior que este cubo;

2-Achei muito moderna esse design;

3-Esse é totalmente fofo;

4-Já esse modelo acho que seria mais para por num escritório

 

prate pront. 2

5- Achei a coisa mais fofa essa nuvem gente, ta é de bebe mas gostei igual;

6- Esse modelo é legal porque tem uma portinha que desliza fechando uma parte da prateleira;

7-Já essa é bem mais simples, porém muito útil por ter bastante espaço;

8-Esse é um outro cubo porém sem divisórias possuindo outras cores também.Ele pode se juntar com outros cubos e formar uma enorme estante;

9-Por fim uma estante retangular mais simples. Capaz de combinar em qualquer quarto, local etc.

Era isso pessoal!

Qual vocês têm ou  gostariam de por nas suas paredes?

fontes: TOKSTOK

Decoração

E aí gente boa, tudo certo? Hoje quis dar uma dica para vocês em relação a decoração.Mudar a casa ou simplesmente o quarto, é sempre bom.  Então quis procurar alguma coisa que mexendo só em um detalhe ja mudaria todo o ambiente, pensei nas paredes e achei uns tecidos autocolantes bem legais. Uma parede ilustrada é muito mais legal que uma branca e como muitas vezes as tintas são caras e ainda tem mais a mão de obra, achei essa técnica bem legal. Esses tecidos são como se fossem figurinhas, podemos fazer sozinhos inclusive.

decor 5

Passo a passo:

1-Medir direitinho para na hora de cortar o tecido caber certinho na sua parede;

2-Comoçar a colar de baixo para cima e ter muuuito cuidado para não ficar marcadinho, sempre passar a mão em todo o tecido para deixar bem lisinho;

3-Vai pondo os outros pedaços cortados até onde quiser e pronto!!!

Para se inspirar:

Separei algo parecido com antes e depois para podermos comparar ambientes brancos e depois com o trecido autocolante.

decor p

decor p2

decor quarto

banheiro decor

Sites para compra online:

http://www.tecidoadesivo.com.br/

http://www.tecidoautocolante.com.br/

Por hoje era isso pessoal, bejinhos a todos!!

CURTEM A PAGE DO FACE PARA SABER QUANDO HÁ POST NOVO!

Fontes: CasaAbril, fotos google