Tendência: Tênis com ponta metálica

Oláaaa, como vão???

Andei reparando nas blogueiras e nas marcas que o tenis com ponta metálica está cada vez mais conquistando nossos corações. Eu ainda não tenho esse modelo, mas acho lindo, o único problema é que eu não achei barato a média é de uns 200 reais.

Bora ver uns looks para a gente se inspirar!

Kendall = Rainha da ponta metálica:

metal-k

metal-k1

Nas fotos é bem visível que a modelo não ousa muito nas combinações, sempre usando cores neutras com deixando destaque para o tenis.

metaltoe-p

Já as meninas do site lookbook usam o modelo com um pouco mais de cor.

metal-n

A youtuber que ta abusando mais dessa tendencia é a antenada Nah Cardoso, sempre muuuuuito estilosa!

O modelo mais comum é o “Superstar Metal Toe” da Adidas.

Indo ás compras!
metal-t

1- Adidas, R$ 649,90

2-Dafiti, R$ 99,90

Eu achei só esses modelos e foi no site da Dafiti.

Gostaram desse modelo?

Leave a Reply

