Resenha: Batom Kitty Purry

As farmácias de NY são enormes comparadas com as nossas, principalmente as famosas Duane e CVS. A Duane é melhor que a CVS para maquiagens e produtos mais diferentes e legais. Foi nela que eu encontrei os batons da marca Covergirl da coleção da Katy Perry e vim contar para vocês o que eu achei do batom.

Eu comprei apenas um para testar mesmo.

O batom escolhido foi o “Kitty Purry” !

batom katy

A embalagem é bem simples, sendo a tampa branca meio emborrachada.

batom katy2

O nome e a cor aparecem na parte inferior da embalagem. Tudo muito fofo!


Avaliação:

Acabamento: o batom promete ser matte, mas não é muito. Ao passar nos lábios parece que ele é cremoso e ao “secar” ele fica mais matte.

Transferência: O Kitty Purry transfere um pouquinho, mas nada demais (mas transfere nos copos e xícaras);

Duração: Ele não é muito firme, ao beber ou comer ele já começa a sair;

Cor: É um rosa claro, pigmentado, com fundo mais lilás;

Valor: 10 dólares.

Em mim:

batom katty 4

No geral eu gostei do batom mesmo não sendo totalmente mate. Ele é fácil de passar e fica bem confortável nos lábios. A coleção ainda conta com mais 10 cores. Fica a dica de um batom mais baratinho quando você for viajar pros EUA!

Se tiver mais dúvidas do batom comenta aqui embaixo que eu respondo!

Beijooosss

Leave a Reply

