Resenha: Esmaltes Ariel, Lumina eeeee Hermione (trajédia)

Booom diaaaaaa Galerinha!

13396605_1029078207168293_851908036_o

Voltando com uma resenha que nossa já tem em milhares de blogs masss, vim aqui dar minha opnião sobre cores, qualidade, duração e tal da coleção da super blogueira de maquiagem Bruna Tavares ( seu blog Pausa para Feminices) que fez parceria com a marca de esmalte Studio 35.

Infelizmente, como viram no título, o tão famoso e esmalte de sucesso Hermione me decepcionou e muuuito! Já explico porque.

Vamos as cores de hoje, sim tenho mais duas cores da coleção.

Ariel:

13410699_1029083607167753_325608465_o

A cor e acabamento: Bom a cor é difícil de definir, mas olhando a primeira vista ele é meio verde e dependendo da luz um verde água. Ele tem acabamento fosco com adição de micro “brilhos”. Lindo e único!

Duração: A duração dele é ótima! Sério ele durou uns DEZ dias, sem lascar nadinha. Amei!

Camadas: Eu pus duas camadas para a cor definir bem, mas você pode por só uma.

Hermione:

13445872_1029085310500916_1249301461_o

A cor da decepção :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Sério esse esmalte ta tendo muuuito sucesso porque realmente ele é LINDO!

Cor: Ihhhhhh outra cor difícil de definir. Ele muda dependendo da luz, na luz mais fraca parece um marrom, mas na luz mais forte ele tem um toque de roxo/lilás/rosado. Lindo

Acabamento: Cremosoooo.

Camadas: Se você passar uma ele fica beeeem clarinho puxado pro rosinha e se passar duas fica esse marrom roxinho.

Duração: Um dia. Sem mentira UM DIA. Na verdade depois de 3 HORAS ele já lascou em duas unhas. Sério MUITO triste! Não desisti do esmalte não gente eu passei de novo nessas duas unhas e durou, mas daí lascou em outras unhas. Comprei outro, ou seja, tenho DOIS esmaltes dessa cor e não adiantou. Eu não sei se é o lote que eu comprei, to muito triste de verdade. Esperei umas semanas e ocorreu de novo. Eu achei muito frágil e fino o esmalte. Só que assim as outras cores são MARAVILHOSAS. Então não entendi isso não. #chateada

Lumina

13405434_1029083510501096_2026395923_o

Cor: A cor é prata com um fundo de lilás!

Acabamento: Ele tem uns brilhos que se passar o dedo você irá sentir. Tipo uns brilhos 3D!

Camadas: Para ficar sem nenhuma falha passei duas camadas.

Duração: Esse também, como o Ariel, tem uma duração muito boa, durou uma semana!

RESUMÃO

13388816_1029078177168296_28309333_o

No geral eu adorei essa marca Studio 35 e das cores que a Bru escolheu, são únicas, com certeza! Muito boa duração, fácil de passar e ainda a marca afirma que a fórmula fortalece a unha! O único porém é a cor Hermione 😦

 

 

 

 

Leave a Reply

