Voltei?

Olá pessoal, sim voltei depois de um ano eu acho…..

Dei uma sumida no blog porque infelizmente não consegui hospedar meu blog para um site hospedeiro pois, é bem carinho. Assim, tive que voltar para o wordpress.com e não para o worldbyval.com. AO voltar para essa versão mais simple eu perdi TODAS as fotos dos posts, sim, TODAS. O que me desmotivou MUITO em continuar o blog e por isso da minha sumida. Eu to repondo aos poucos as fotos que eu ainda tenho salvas no pc, mas vai demorar.

Por fim, voltei igual pois esse blog é um hobby para mim e gosto de me distrair e criar conteúdo para as pessoas. Portanto, estou de volta!!!!

Bem-vindos de novo!

Leave a Reply

