Horas complementares de graça!

Esse post é pra galerinha que, assim como eu, ta precisando de horas complementares na faculdade!

Pra quem não sabe, horas complementares são atividades que o estudante de faculdade precisa fazer fora da faculdade, ou dentro dai seria horas internas, antes de se formar. Porque sem elas você NÃO se forma!!! Ou seja, elas são MUITO importantes.

Essas horas podem ser preenchidas com palestras, cursos entre outras atividades.

Eu preciso dessas horas também e para conseguir elas eu to fazendo mini cursos por EAD e o melhor de GRAÇA!!!

Então bora ver os sites, confiaveis que eu estou cursando e que minha facul já contabilizou algumas horinhas…

  1. Fundação Getúlio Vargas

curso fgv

Essa Fundação oferece 11 áreas de cursos como: Direito, Economia, Gestão de pessoas e Educação e Comunicação. “Dentro” dessas áreas há vários cursos e cada curso possui carga horária específica.

No final de cada curso há um teste e só após de acertar 8 de 10 questões eles efetuam o certificado em PDF.

2. Escola Virtual Fundação Bradesco

cursos bradesco

Nesse site há 6 modalidades entre: Informática, Administração e Desenvolvimento de aplicativos. Após escolher a modalidade aparece os “sub-tópicos” e ao escolher aparece os cursos disponíveis. Não precisa ter nenhum requisito para cursar!

Aproveitem que é de graça (hahahah) e tem cursos bem legais!

beijos….

Leave a Reply

