Cuidas para a pele oleosa.

Oláaaa galeraaaa, e estamos de volta com pouca frequencia porque a faculdade está me puxando ahahha. Mas a gente continua por aqui, meu cantinho para relaxar. Sim, porque adoro escrever para vocês!!

E dessa vez vim mostrar como eu cuido da minha tão terrível pele oleosa. Infelizmente essa pele me da trabalho desde os 10 anos, quando começou a surgir espinhas e por aí foi. Cheguei a tomar o remédio mais pesado para combater a acne Roacutan DUAS vezes, e só na segunda as espinhas diminuiram, maaas os cravos ainda permanecem :/ . Eu sei que um dos motivos dos cravos é a maquiagem, mas eu uso desde jovem para tapar as espinhas que tinha e agora não consigo viver sem. Por isso eu tenho cuidados com a minha pele irei mostrar agora!!

Bora para os produtos que uso primeiro!

pele d1

pele d1

Todos os dias eu retiro a maquiagem ou no banho ou na pia mesmo. Eu uso o Gel de limpeza sem alcool da Panvel. Depois, eu uso um esfoliante diário da Neutrogena anti cravos. Porém mesmo ele sendo feito para usar todos os dias eu uso um dia sim outro não, isso porque eu sei que machuca esfoliar a pele todos os dias, mesmo a gente não sentindo que ela está sendo machucada.

pele d

pele d

Após, eu uso o tonificante facial da Panvel, aplico nos discos de algodão e depois passo no rosto. Depois de uns minutinhos passo o creme hidratante.

Todo esse processo é recomendado fazer pela manha e pela noite antes de dormir.

NÃO durmam com a maquiagem no rosto, a pele fica mega irritada!!!

Todos os produtos que eu uso são especificos para pele OLEOSA. Você que tem a pele SECA tbm deve ter essa rotina de limpar o rosto, mas use produtos especificos.

Produtos:

  1. Gel de limpeza, Panvel, R$ 12,90
  2. Esfoliante anti cravos, Neutrogena, R$ 25,60
  3. Discos de algodão, 100 unidades,  Panvel, R$ 7,65
  4. Tonico adstringente, Panvel, R$ 17,90

Infelizmente a Panvel resolveu se reenventar e não tem mais o hidratante facial que EU uso, MAASSS eles lançaram um novo que é Hidratante com proteção UVA + UVB, com FPS 15 e efeito Matte. Clique AQUI para dar uma olhada, custa R$14,90.

Agora você vão me perguntar, você é garota merchandising da Panvel? NÃAAAAAOO HAHAHHAHAH. 😀 Eu uso bastante os produtos dessa marca porque são bons e BARATOS, adoro produtos assim! MAS é SÓ por isso que galerinha, não to recebeendo nada da Panvel não. ahahha

ME falem quais outros produtos vocês usam para cuidar da pele!

Beijooosss

 

P.s: desculpem pela primeira foto ta horrível mesmo.

Leave a Reply

