Tendencia: Lace up

Nova tendencia são os laços, tranças, nas roupas. Essa moda já é beeem antiga e dependendo pode ficar brega, por isso eu trouxe umas inpirações!

No verão dos EUA as americanas estão apostando e eu aposto que vai chegar no nosso verão também.

lace up blusa

lace up blusa

Esse estilo na blusa é o mais difícil de acertar para não ficar brega hahahhah. Tem que cuidar bastante!

lace up shor

lace up shor

Acho lindo esse estilo no shorts! Eu usaria certo, se achar pra comprar compro!!

lace up sais

lace up sais

Na saia acho meeega diferente, a minha preferida é a primeira de couro

lace up calças

lace up calças

Na calça é liiiindo! Amei mesmo, muito estiloso!

lace up vest

lace up vest

Adorei nos vestidos, achei que fica elegante!

Infelizmente não tenho esse estilo no meu guarda-roupa, mas vou providenciar!!!

E você? Usaria essa nova tendencia?

Beijos e até…..

Histórico das fotos: Hist, hist.01, hist.02, hist.03, hist.04

One thought on “Tendencia: Lace up

  1. Gente!! Sabe o que eu lembrei com esse post? Que eu tive uma calça que tinha isso na frente, bem pequeninho assi pra fechar, mas era bem bonita. Mas faz anooos isso, acho que eu devia estar na sexta série do colégio hahaha
    Enfim, achei um amor esse post e adorei as inspirações ❤


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    Like

Leave a Reply

