Descobrindo Porto Alegre: Caminhada na Orla do Guaíba

Oláaa pessoal fim de semana passada o dia tava LINDO e eu, minha mãe e Matilda, minha cadela, resolvemos passear ao ar livre! Fomos fazer uma caminhada!! E eu quis registrar o passeio para vocês!!!

O lugar onde eu fiz o passeio é na frente do shopping Barra Shopping Sul, o local ainda tem FAIXA PARA CICLISTA e as bicicletas do Itau, há uns 4 pontos perto um do outro desse tipo de bikes!

passeio barra 14.1

passeio barra 14.1

[metaslider id=1857]

Bom vesti uma roupa beeem confortável claro!

passeio barra look passeio barra look

Não esqueçam de pegar água para você e para seu bichinho de estimação como eu trouxe!!passeio barra 3.1 passeio barra 3.1

Foi uma ÓTIMA caminhada! Nós três aproveitamos e indico para quem adora programas ao ar livre!passeio barra 8

passeio barra 8passeio barra 12

passeio barra 12

O que acharam do local? Já passearam por aqui?

Beijooosss

 

Leave a Reply

