Resenha: Batom Balm

Olá galeraaa!! Tudo bem coom vocês? Minha mãe comprou o novo batom Balm da Natura e com isso quis fazer uma resenha para vocês!!!

Primeiro eu achei muito interessante duas coisas: 1ª a embalagem é retrátil, e 2ª ele é beeem molhadinho, parece que hidrata os lábios.

balm 4.1

balm 3.1

balm 4.1

balm 3.1Bom minha mãe comprou o coral e minha amiga comprou o rosa e o rosa claro, peguei emprestado um poucoquinho pra fazer a resenha hahaha.

balm 1.1

balm 1.1
Ele é bem cremoso e tem uma boa pigmentação e boa aplicação.

balm 2.1

balms

balm 2.1

balmsO coral é mais clarinho, não fica aquele laranja vivo, o Rosa é o meu preferido bem intenso e o Rosa Claro é ótimo para o dia a dia!

Bora para a MINHA avaliação:

balm ava

balm ava

 

Beijos e até a mais uma resenha!!

2 thoughts on “Resenha: Batom Balm

Leave a Reply

