Decor: Cabideiros

Oláaaa galera!!! Eu vim falar um pouco de decoração hoje e é sobre uma coisa que quero muito no meu quarto! É o cabideiro! Sim, eu quero muito isso porque eu não tenho onde por minhas bolsas ficam tudo empilhadas, por isso quero pendura-las no cabideiro que irei comprar!

Com isso, tive a ideia de trazer inspirações para vocês de ambientes com o tal objeto, bora ver:

decor cabi 3

decor cabi 3

Então, tem dois tipos de cabideiro, que eu conheço hahhaha, o de chão e o de parede os dois podem ficar no hall da sua casa.

decor cabi2

decor cabi2

Na sala também fica bem você por um para por as bolsas das visitas.

decor cabi 4

decor cabi 4Mas é claro que o local mais comum é no seu quarto ou closet.

Mais inspirações:

decor cabi 5

decor cabi

decor cabi 5

decor cabi

Onde comprar 😀 :

cabides

cabides

1- lojas Americanas, R$ 449,00

2- Tok Stok, R$ 160,00

3- Ponto Frio, R$ 159,99

4- Mobly, R$ 569,99

cabides 2

cabides 2

5- Leroy Merlin, R$ 44,90

6- Lojas Americanas, R$ 229,00

7- Ponto Frio, R$ 54,90

Da para ver que cabideiros não são baratos não, por isso resolvi mostrar um DIY para vocês!

cabides diyFácil né?

Beijooosss e até!

 

Leave a Reply

