Berry Lips

Oláaaaa o verão vai chegando e será que batom mais vermelho escuro combina?

Claro que sim e inclusive parece que irá bombar nos nossos verões, já que lá nos EUA a cor dos lábios das gringas é o vermelho mais escuro chamado Berry, uma mistura de frutas vermelhas e roxas escuras. Olha aqui:

berrys

berrys

Para a gente se inspirar eu pesquisei umas fotos:

berry lips

berry lips

Linda essa cor né? Um roxo avermelhado!

berry lips 1

berry lips 1

Eu amei! E to louca para ter um batom assim! Falando nisso andei pesquisando e o site da Sephora vende batons com esse tom!!

berry shop

berry shop

1- Diva, MAC

2- Berry Persistent, Maybelline

3- Berry Bliss, Josie Maran

4- Cider Berry, Clinique

5- Berry, Sisley

Todos os batons indicados podem ser comprados no site da SEPHORA, é só você clicar no banner do lado direito do blog!  😉 

Beijoss e até

*cada click que você der nos banners do lado direito do blog me ajuda a melhorar esse espaço para vocês! Beij0s

4 thoughts on “Berry Lips

  1. Eu amo, amo, AMO esse tom de batom. Sério, é o que eu mais gosto. Além do Diva, que você mencionou no post, tem outro batom da MAC que é super “berry” também, o Rebel. Você conhece? É meu favorito da marca!

    Like

Leave a Reply

