Descobrindo Porto Alegre: Armazém Machry

Hmmmmm esse post vai tá uma delícia!!!
Galera eu sou de Porto Alegre e por isso todos os locais legais que eu for vou mostrar para vocês! Caso venham para cá já sabem onde, comer, se divertir, etc….

Segunda fui num ótimo lugar que fica perto da minha casa e eu amo!!! É um armazém & bistrô chamado Machry!!

Bora ver umas fotinhos:

macry 1

[metaslider id=1770]

O local é muuuito aconchegante!

O que vende?
No horário do almoço, há bife, pela tarde há lanches diferentes (light ou não ahhaha), docinhos (tortas, petits). Além das gostosuras o local também oferece utensílios fofos de cozinha e produtos de decoração para a casa!

Quais os valores?
Não é tão barato, mas vale o sabor pelo preço hahaha. No site tem uma base de valores, clique AQUI.

Qual o endereço?
Rua Dr. Armando Barbedo, 257, Bairro Tristeza/RS

Qual o telefone?
(51) 3024.1300

Horários de Funcionamento:
Seg-Sex 10h-19h, Sab 09h-19h30 e Dom 11h-19h30.

Minha opinião:
Eu adoro esse lugar, as pessoas que atendem são muito simpáticas e as comidinhas são maravilhosas. O local é muito fofinho e ainda tem diversas coisas de decoração para queimar seu dinheiro hahahha. Eu não resisti e comprei as xícaras do Mickey que aparecem nas fotinhos do bazar a seguir.

Fotinhos do bazar:
[metaslider id=1785]

Fui com minha mãe poderosa:  😀

macry 9

E pedimos um sanduíche light e uma tortinha de frango:

macry 8

macry 7

Já foram nesse local? Veeem e aproveite!!

Beijos e até mais descobertas….

4 thoughts on “Descobrindo Porto Alegre: Armazém Machry

Leave a Reply

