Resenha: Batom Hermione

Oláaaa galerinhaaaaaa!! Mais uma resenha de um batom que tomei um choque quando vi nos meus lábios hahahaha.
Eu comprei junto com o da Karol Pinheiro que inclusive eu já fiz uma resenha AQUI!

Não posso negar que o nome “Hermione” também foi um fator que me influenciou na escolha da cor.
Então bora ver a MINHA resenha e descobrir porque tomei um choque!

batom hermione 2.2

batom hermione 2.2

Essa cor é da coleção do blog ” Pausa para feminices” da marca Tracta. A caixinha é bem mais exclusiva do que a do batom Karol Pinheiro e a embalagem é o mesmo formato, mas é preta. Achei nada demais a embalagem, nem linda, nem feia ahahahha. Também o que interessa é o batom, na minha opinião.

batom hermione 1.1

batom hermione 1.1

A cor é beeeeem escura, as fotos enganam muito!!! Eu olhei em vários sites a cor e em todas as fotos ele parece ser mais claro do que realmente é. Então é uma cor marrom cinza escuro.

batom hermione sc

batom hermione sc

Eu depois acostumei e gostei, mas antes eu fiquei: ” Não vou usar isso não, muito forte!” hahaha.

batom hermione face

batom hermione face

Como eu disse, nas fotos ele parece ser beeeem mais claro do que é.

batom hermione ava

batom hermione ava

Comparação:

Batom Karol Pinheiro. 18.2

Batom Karol Pinheiro. 18.2

E aí? Quem tem essa cor?

Beijooosss e até…

2 thoughts on “Resenha: Batom Hermione

Leave a Reply

