Inspiração para o inverno!

Olá galeraaaa!!!! 😆

Como vão? Eu to passando um frio aqui no sul que ta louco hahahaa. Por isso resolvi selecionar alguns looks para vocês se inspirarem comigo e ficarem mais fashion e elegantes!

As vezes a gente tem as peças, mas não sabe é combinar pra ficar um look 10.

Então bora ver!!!

Com casacão:winter 1. casaco
winter 1. casaco

Ai acho liiiindo esse casaco, mas acredita que eu não tenho ahhahahha. Bom vocês viram né? Aqui a combinação é:

Calça skiny + bota + mega cachecol 

Com saia:

winter 2 saia

winter 2 saiaQuem disse saia não combina com inverno? Combina sim, precisa por uma calça fio 80 caso esteja muuuito frio, senão uma meia-calça bonitinha já vai. Aqui a combinação é:

Blusão + saia godê + meia-calça + pota cano médio ou curto

Com blusão:winter 3 blusao

winter 3 blusao

Obaaa como é gostosoo blusão eu adoro e me sinto muuuito confortável!!!! Blusão cobina com tudo gente, fica lindo sempre! Claro não da pra abusar na combinação de cores estranhas e tal. Combinação é:

Blusão + cachecol + calça skiny + qualquer sapato!!!!

Com vestido:

winter 4 vest

winter 4 vestAdoro vestidos e sabe que nunca uso eles no inverno? Triste isso ahahaha. Sei la porque, acho que eu penso que vestido não combina com inverno, mas nada a ver gente, combina e fica lindo!!! A combinação é muuuito parecida com as saias, bora ver:

Vestido + casaquinho/casacão + meia-calça + bota cano longo ou curta

Com tênis:

winter 5 ten

winter 5 ten

O tênis pode sim deixar o look elegante e moderno. Quis fazer um especial só para o tênis também para vermos que ele não tira o chique do look. A combinação é:

Casaco blazer/ casacão/ blusão + calça skinny + tênis 

Era isso pessoaaaaall….

Que combinação vocês mais usam? Qual combinação mais gostou?

beijos e até!!!

Leave a Reply

