Resenha: Sombra Ultra Pigmentada, Natura

Oláaa vim aqui trazer mais uma resenha de maquiagem para vocês.

Faz tempo que eu comprei esse produto da Natura, eu SEMPRE compro os produtos da Una quando são lançamentos porque fica mais barato! hahaha.
Dessa vez o lançamento foi uma mini paletinha DUO e tem cinco combinações para você escolher. Eu comprei a rosa com roxo!

Bora ver se vale a pena??

sombra duo 1.2Ela é um quadrado bem pequenininho, vem com um espelhinho embutido, mas não vem com um pincel ou algo do tipo para a aplicação.

sombra duo. 2.2

Como eu falei, escolhi as cores rosa e roxo/vinho

sombra duo 1

Passei a cor mais clara na parte de dentro e a cor mais escura deixei mais para o canto de fora.

Como vocês podem ver a pigmentação é bem ao contrário do que diz o nome do produto! É muito ruim!!! Não da para ver direito as cores definidas e tive que passar umas 5 vezes as cores para elas pelo menos aparecerem!

sombra duo aval

Esta é APENAS A MINHA AVALIAÇÃO, não sou uma profissional em avaliar produtos de maquiagem, mas tirei essas conclusões ao usar o produto no meu dia a dia.

E vocês? Tiveram uma experiencia melhor que eu com o produto?

Tem alguma dica para usar melhor essa sombra?

Beijoooosss e até…..

Leave a Reply

