Resenha: Batom Karol Pinheiro

Oláaaa galerinha, não resisti e comprei o lindo batom Karol Pinheiro da marca Tracta!

Demorou uma semana para chegar e eu comprei no próprio site da marca.

EU tava atrás de um batom que eu pudesse usar no dia a dia, maaaas que não fosse sem graça e quando vi o lançamento do da Karol eu pirei! Cor linda linda e ainda é Matte.

Bora ver as fotinhos que tirei dele!

Batom Karol Pinheiro. 17.2

Como podem ver a embalagem é bem simples, mas eu não ligo desde que a qualidade seja bom é o que interessa.

Batom Karol Pinheiro. 16.2

O nome do batom fica embaixo da embalagem, junto com o lote e validade.

Batom Karol Pinheiro.3.2

Eu só achei que a embalagem devia mostrar mais de quem é o batom e tal.

Batom Karol Pinheiro. comp

A cor é um lilás misturado com rosa! Muito delicado e moderno ainda mais com esse tom matte.

avaliação batom karol

Batom Karol Pinheiro. comj.2

Batom Karol Pinheiro. comj.3

Comparação:

Batom Karol Pinheiro. 18.2

One thought on “Resenha: Batom Karol Pinheiro

Leave a Reply

