Resenha: Batom Cinderella!

Olá galerinhaa! Ontem estava numa farmácia e de repente avistei uma caixinha onde dizia “PRODUTOS POR 70% OFF”, claro que sai correndo e fui ver quais eram os tais produtos. Dentro da caixinha achei uma linda coleção da Marca View Cosméticos chamada Cinderela!

Sim, a View Cosmésticos é uma autorizada da Disney que criou produtos de maquiagem inspirados na história da Cinderela em função do filme que lançou.

Na caixinha tinha um blush e três batons da coleção, eu não resisti e comprei o batom “Cinderella”.

batom cinder

Essa cor é meio ROSA, meio CORAL. Uma misturinha das duas cores.

batom cinder.1

Como eu falei eu comprei a cor “Cinderella”.

batom cinderella

AVALIAÇÃO:

Intensidade- Você não precisa passar muitas vezes que logo a cor aparece. P.s: nas fotos não dá pra ver tanto o quanto ele realmente aparece nos lábios.
Cor– Uma mistura de Rosa com Coral.
Tipo– Cremoso
Duração– A não dura muito, assim você come, bebe e ele sai. Mas eu gostei igual, dura bastante se você não tocar seus lábios em nada… hahahaa
Valor– 15,00 (com o desconto que falei pra vocês)
Marca– View Cosméticos
Opinião– Eu adorei, achei uma cor linda para se usar no dia a dia.

batom cinder me

 

Beijos amorekos! E até…

2 thoughts on “Resenha: Batom Cinderella!

Leave a Reply

