Assistido: Cidades de Papel.

PaperTown

Obaaa esse filme era mais um da minha lista que eu PRECISAVA ver e consegui ver ontem!

Bora ver minha avaliação!

Jake Schreier é o diretor do filme e a distribuição e produção do filme é da Fox Filmes.
O Filme é uma adaptação do livro escrito por John Green, que possui o mesmo nome.

Qual o gênero?
Aventura na minha opinião.

Qual a história?
Quentin é um garoto normal que está prestes a se formar no Ensino Médio. Ele também é apaixonado pela sua vizinha Margo desde criança. Já Margo é uma menina mais inusitada, que adora mistérios e aventura. Uma noite de repente Margo invade a casa de Q para convida-lo para uma missão. Na manha seguinte Q não ve mais sua amiga, pois ela desaparece da cidade. A história do filme é Q e seus amigos indo em busca da garota misteriosa.

Quem são os personagens principais?
Quentin, Matt Wolf, o garoto normal que é apaixonado pela Margo, Margo, Cara Delavigne, a garota misteriosa que some. Radar, Justice Smith, um dos melhores amigos de Q, Ben, Austin Abrams, o outro melhor amigo de Q. Lacey, Halson Sage, a melhor amiga de Margo e Angela, Jaz Sinclair, namorada de Radar.

Para qual idade o filme é direcionado?
Todas as idades, porém acho que uma criança de 5 anos não entenderia as metáforas que o filme possui.

Qual a duração?
Duas horas.

O que eu achei do filme?
Eu gostei, achei bem divertido, faz a gente pensar e motiva para fazermos coisas novas. O final não é comum como a maioria, mas eu espera mais desse final. Ver a missão que a Margo inventou com Q é bem divertido e ver Q e seus amigos em busca dela também.

O filme possui alguma curiosidade?
Não muitas, mas o personagem principal do Filme “A culpa é das estrelas” faz uma pequena participação e o próprio escritor do livro John Green também.

paper town.1

paper town.2

paper town.3

paper town

Leave a Reply

