Pele oleosa, NÃOOOO!

Oieeeee! Como vão meus queridos!!!! Nossa que saudade desse espaço delicia que tenho para dividir minhas coisas com diversas pessoas!

Voltando, de muitas provas, após achar que iria rodar em certas cadeiras…. hahahaha
Finalmente estou de volta!
E eu ando me estressando muito, eu acho, que espinhas resolveram BROTAR no meu rosto. Obaaa, nooot.
Em função disso vim aqui compartilhar o que anda acalmando a oleosidade na minha.

Tem uns produtinhos bem baratinhos e de qualidade aqui para quem tem a pele Oleosa como a minha e quer que isso pare de ser assim!!!!!!!

Os produtos são da marca Panvel, marca gaúcha tche, da minha terra, e muito bons! Eu adoro!

Nivel 1:A primeira coisa que DEVEMOS fazer é retirar a maquiagem né gente. A panvel tem um demaquilante bem bom e discos de algodão.

f1

Nível 2: Passando o tonalizante, eu adoro passar esse produto, ele deixa a minha pele bem sequinha.

Nível3: Depois de usar tanta maquiagem e produtos para retira-la, falta passar um hidratante! Ele também, além de hidratar, deixa retira a oleosidade da pele.

f2 3

De vez enquanto, NÃO todos os dias, você pode passar o esfoliante.

Também existe o sabonete em gel, eu nunca usei, mas dizem que é bem bom para retirar mais a maquiagem.

extra aplic

Quer comprar? Clique Panvel!

Esse post não é publicitário, eu realmente gosto da marca!

Beijoooosss

Leave a Reply

