Tatuagens discretas…

Oláaaa galerinhaaaa!!

Eu to MALUCA pra fazer uma tatuagem, eu sempre gostei sabe?!?!?! E minhas amigas ou já tem ou acabaram de fazer e isso me empolga mais ainda. Maaaas eu tenho um problema, não sei ainda o que tatuar, logo, vou dar uma esperada.
Eu adoro tatuagens grandes, médias e pequenas. E acho um charme aquelas discretas, que você acha que a pessoa não tem tatuagem, mas olhando bem, tem uma lá escondidinha, acho lindo! Quando você olha e diz: “Nossa nunca tinha percebido essa tatuagem aí” hahahaha.

Por isso, eu selecionei umas fotos de tatoos em locais discretos para você se inspirar junto comigo.

NA NUCA:
tattos nucaNesse local é quase certo que irei tatuar, a tattoo só aparece quando você prende o cabelo ou possui um corte mais curtinho. Acho lindo lindo!!!

tattos nuca 2Essa flor de lotus ta ARRASANDO!!! Essas fotos que consegui têm as tattos mais bonitas de todas que irei mostrar aqui.


NA COSTELA:
tatto costelaEssas pequeninas ficam bem discretas, mas não deixam de aparecer quando você quiser.

tatto costela 2Pena que a imagem da bailarina está meio ruim, parece ser linda!


NO QUADRIL:
tattos barriga Essas no quadril são mais difíceis de aparecer mesmo, porque você precisa usar uma calça de cós baixo e ainda uma leve barriguinha de fora, ou então no verão de biquíni que fica muito delicado e sexy!

tattos barriga 2


NO PÉ:
tatto péDentro do calcanhar acho muito bonito!

tatto pé 2De salto fica um detalhe mega charmoso!!!

Onde você tatuaria desses locais que citei, ou qual outro local você sugere que também ficaria discreto?

Conta aí….

Beijooooosss

4 thoughts on “Tatuagens discretas…

Leave a Reply

