São Paulo Fashion Week aos meus olhos!

Oláaa galerinhaaa e a semana de moda já passou e com isso resolvi escolher os looks mais determinantes para o varão 2016.

Por eu não ser tão d moda assim, acho bizarro já existirem desfile de verão sendo que inverno mal despertou, tudo bem que tem que lançar as tendencias com antecedência mas precisa de tanto tempo antes assim? Você  que é mais sabia nessa área poderia me explicar melhor isso porque eu realmente não entendo. :/
Eu andei vendo os looks e percebi certas repetições nos desfiles e eu acho que isso é sinal de tendencia no ar hahahhaa.

Bora ver o que irá brilhar como o sol no verão de 2016!

O branco:
spfw branco

O branco é clássico, é charmoso e não adianta está sempre presente.

Listras:
spfw listras

Listras verticais, horizontais, diagonais podem abusar que elas vêm com tudo!

Cores quentes:
spfw verm

Óbvio que no verão as cores ardentes como o vermelho e o laranja não podem faltar. Amei essa estampa de onça em tons mais vermelho, laranja e amarelo!

Transparência:
spfw trans

A transparência resurge com tudo e eu acho lindo!!

Cropped:spfw cropped

As blusinha curtinhas, croppeds, vem mais estruturadas e justinhas, mas continuam dando o ar da graça em 2016!

Floral e combinação de cima a baixo:
spfw floral

Na primavera as flores brotam e no verão elas estampam as roupas! O novo é que agora não é mais “brega” combinar a roupa toda com a mesma estampa, mas claro TEM que saber usar.

Recortes/Geometria
spfw recortes

Uma novidade mesmo que vi foram as esampas com losangulos, quadrados, desenhos geométricos, será que vai pegar?

Meus favoritos:
spfw fav

Adorei a pegada rock glam da Ellus, e o rock estiloso da Cavalera!

spfw fav2

Esses looks foram os mais divos que vi, adorei essa suavidade e superioridade que eles trouxeram!

e aí qual tendencia você mais gostou? Qual usaria?

beijos

 

<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/13432637/?claim=sfsd9c8vmgq”>Follow my blog with Bloglovin</a>

2 thoughts on “São Paulo Fashion Week aos meus olhos!

  1. Pelo que eu sei os desfiles começa com antecedência por questão das lojas já começarem a produzir roupas que vão fazer sucesso, em tal estação do ano, acho que é mais ou menos assim. É questão das lojas apostarem nas tendencias que vão bombar. Achei que as tendência do ano que vem promete muito, todas muito lindas<3
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

    Like

Leave a Reply

