Resenha: Batom Roxito

Oláaa gelerinhaa, tudo certo???

O inverno já ta chegando e eu já to entrando no clima com as cores mais frias…

E em função disso eu to louca pelos batons roxos, sério qualquer loja que eu entro de maquiagem fico procurando o tal batom roxo.

Mas como não to acostumada com essa cor nos meus lábios decidi ir aos poucos e comprar um roxo mais claro!

Bora ver!!!

roxito 1

Qual a marca e o produto?
A marca do batom roxinho é “Quem disse, Berenice?” e o nome do batom é Roxito!

roxito 3

Qual a textura?
O Roxito é cremoso e poe cremoso nisso hahaa. Parece até que hidrata os lábios.

roxito 2

Observações:
Pra ficar bem mesmo da cor eu tive que passar mais de uma vez e ele sai meio rápido, até por ser bem cremoso.

roxito 6


 

roxito 7


 

roxito 5

E aí, gostaram? Quem tem batom roxo também?

Me contem e falem a marca para eu conhecer também!

Beijos

 

 

Leave a Reply

