O que há na minha necessarie

Oláaa galerinhaaa!!!

Vim hoje mostrar para vocês o que há na minha necessaire de maquiagem que NUNCA tiro da bolsa. Se eu troco de bolsa sempre ponho ela junto.
Nela tem tudo que eu preciso para me manter arrumada e cheirosa.

Bora ver!!

necesserie.1
Essa necessaire é da marca Victoria`s Secrets e eu adoro! Junto eu amarrei um epelhinho para poder retocar a maquiagem certinho.

necesserie
Bom eu carrego minha BASE da Maybelline para pele oleosa, PERFUME rollon do O boticário e LÁPIS para sobrancelha também do O boticário.

necesserie.2
Carrego também meu RÍMEL da Natura, PINÇA da Ricca e LÁPIS preto de olho da Lancôme.

necesserie.3
De batom tenho váarios inclusive na necessaire, eu uso muito o Baby Lips, da Maybelline, depois o BATOM lápis da Marykay, e muito de vez enquanto uso o GLOSS da Maybelline. O VERMELHO MATTE na Natura eu tenho pois caso eu do nada resolvo sair já tenho ele para usar.

Pensei em fazer resenha desses produtinhos para vocês!

E o que você carrega na sua necessaire de maquiagem?

beijos

Leave a Reply

