Minhas unhas da semana!

Oláaa galerinhaaa! Como vão?
Nunca fiz um post sobre meus esmaltes porque ultimamente não ando pintando as unhas, mas acho lindo. Sem contar que minhas unhas não são lá essas coisas hahaha.
Essa semana ganhei um esmalte liindo da O.P.I, puro glitter da coleção Liquid Sand. A coleção tem várias cores e tem um aspecto mega brilhoso que fica em 3D por ser áspero o brilho.

esmalte opi. 2

A minha cor é a roxa, mas a coleção tem muitas outras cores lindas!
20150416_191618
Sem flash.

20150416_191656Com flash.

Eu achei ele lindoooo e seca rápido sem contar que não lasca fácil não!

Aqui no Brasil esse esmalte custa em média 50 reais. Meio carinho né???
Mass como eu penso sempre em todas as classes sociais, até porque se eu não tivesse ganhado eu não iria comprar não, eu fiz tres alternativas com esmaltes bem populares aqui!

1. Maybelline “Plush Plum” + Impala “Glitter Prata”

glitter

2. Colorama “Noite Africana” + Hits “Dionísio”
glitter 2

3.Impala “Eu confesso” + Colorama “Glitter prata”
glitter 3Se você não quiser fazer essas misturinhas tenho uma ooouutra opção que quase igual ao esmalte da O.P.I.

ultimate 3D

Essa cor fica mega parecido e ainda é muito mais barato!

No site da marca tem várias nails arts com essa coleção Liquid Sand, da O.P.I:

nail artPara mais opções de nails art clique AQUI!

 

Leave a Reply

