Resenha: Perfume “Love me”

Olá galeraaaa! Hoje vim fazer uma resenha de uma amostra que ganhei da Victoria`s Secret, o perfume “Love me”.

vic amostraTudo na Victoria`s Secret é charmoso até a amostrinha de perfume!

amostra vic

Vem bem embalado com espuminha rosa!

vic love me

Bom toda aquela embalagem é da amostra agora ESSA embalagem do perfume mesmo é linda! Eu amei gente, muito vintage e muito charme! Já me imagino toda elegante e posuda pondo o perfume hhahahha.

Mas vamos ao que realmente importa, qual o cheirinho do perfume?
Bom, eu não sou expert em cheiros, mas vou tentar. Ele tem um cheirinho DOCINHO, não muito forte. E é FLORAL, cheiro suave doce de flor. Ajudou? Espero que sim!

Minha opinião:
É um perfume bom porque serve tanto para noite quanto para o dia. E é suave, nada forte.

Qual o valor?

Não achei em reais, mas no site da própria marca custa 58,00 dólares.

E tem LANÇAMENTO!

Olhem que legal, essa essência também tem para perfumar o corpo, para carregar na bolsa, com uma versão em rollon e para hidratar com uma versão em creme!

love meOs valores estão em dólar.

Gostaram?

Beijoossss e até!

 

Leave a Reply

