+ de 500 Likes e + SORTEIO!

Oláaaaaaa galerinhaaaa, somos mais de 500 na page no FACEBOOK e quero agradecer a cada um de vocês pelos likes!!!

11131034_1601678600069322_652686528_o

O blog aqui nessa página já tem quase um ano e está crescendo cada vez mais e tudo isso com a ajuda de VOCÊS, entãaaao para comemorar essa conquista eu resolvi fazer um SORTEIOOOOOOOOOO!!!!

Estou pensando ainda no que vai ser, mas eu tenho ideias ótimas então podem ficar tranquilos hahaha.

Enquanto eu penso aqui no que vai ser você já pode ir curtindo o blog nas redes sociais:

FACEBOOK PAGE

TWITTER

GOOGLE PLUS

PINTEREST

E curtam também a minha lojinha que é pequena, mas serve como ajuda para o blog crescer e ficar mais bonito para vocês!

LOJA WBV

Beijos e atée!!!

 

Leave a Reply

