Bicharada á solta!

Oláa galerinhaaaaa.

Eu tava navegando pelas lojas de roupa e percebi que quase todas possuem muitas peças com estampa de animais. Não necessariamente o “animal print” que é a imitação do desenho da pele do bichinho, mas sim o próprio rosto deles!

Eu amo animais, acho que eles tem uma alma pura e ingenua que falta na humanidade.

Chega de conversa e bora ver comigo onde eu achei esses bichos pela moda… hahhhaha

Nas bolsas:
bolsas dafiti fo bolsas dafiti. 2

Amei a de raposa genteeee, quero muito!!!

Nas roupas:
antix animal fot

Muuuuuuito lindo o último vestidinho de esquilo da Antix!!

authori animal fot

I ❤ Authoria.

lancaperfume animal fot

Essa marca é pura elegancia, almejando o look dois!!

Nos pijamas:
pijama renner fot

Nos sapatos:
melissa animal 2 fot

Alguém pode me dar o sapatinho sem salto da Cinderella, please?!?!? hahahhaha

Nas bijus:
acesorize animal fot

Eu poderia citar e mostrar mais peças, porém esse post não teria fim hahhahha.

E aí vocês também gostam de estampa de bichinhos? Eu amo!

Beijos e até….

p.s: todos os produtos apresentados podem ser comprados no próprio site da marca, exceto Authoria que vende em lojas físicas.

Leave a Reply

