Onde comprar Botas over the knee?!?

E o frio ta chegando e com ele temos que nos preparar para ficarmos quentinhas e bonitas!

Eu andei navegando por aí e percebi que a Bota a cima do joelho está com tudo!!! Já fiz um post sobre como usa-la e agora vou fazer um sobre onde compra-la!!

Segue lendo para ver os valores e marcas:

botas over knee

 

1-Bota Beira Rio, R$ 159,90

2-Bota Moleca, R$ 149,90

3-Bota Via Marte, R$ 209,99

bota over the knee

 

1-Bota Vizzano, R$ 149,90

2-Bota Zatz, R$ 149,90

3-Bota Zatz, R$ 159,90

 

E aí qual vocês usariam??

 

4 thoughts on “Onde comprar Botas over the knee?!?

  1. Amo botas,tenho uma de cano curto que não tiro do pé! hahha
    Estou louca por uma Over The Knee,estou a um passo de de comprar a 1-Bota Beira Rio, R$ 159,90,um preço acessível já que essas botas são tão caras.
    Achei fofo seu blog Parabéns!

    Like

    1. Oi Aline obrigada pelo carinho!!
      Sim, são caras né? Eu sempre tento procurar produtos com preços acessíveis!
      Aposto que irá ficar linda!
      beijos

      Like

Leave a Reply

