A modinha dos Copitos!

Olá galeraaa, que correria MEU DEUS, ando muito cheia de coisas para fazer e acabo largando um pouco aqui 😦

Hoje vim falar para vocês  a nova onda de copos com canudo, que não param de aparecer nas lojas para venda.

Esses copos com canudo, ou melhor copitos, eram mais vendidos como brindes. Por exemplo a marca personalizava e dava de brinde, o Youtube deu para os Youtubers que mais bombam em seu site. Outras empresas também fizeram isso, inclusive a minha faculdade fez isso e agora estou aguardando segunda para pegar o MEU copitoooo!!! hahahahahaha

Esse copo é grandão, feito ou de plástico firme ou de acrílico, e com ele vem o canudo grossinho.

Com essa febre, as lojas resolveram produzir esses copitos para venda, separei uns legais aqui para vocês!

Copos que vou ganhar da minha facul:

copitos

 

Para comprar:

 

copo canudo

copo canudo 2

 

Eu achei alguns a maior fofura, porém um pouco caros.

O que vocês acharam?

Usariam?

Beijos e até…

 

Leave a Reply

