TAG: DE TUDO UM POUCO! por “Atrás da penteadeira”

Olá galeraaaa! Tudo certo? É com muita alegria que comunico que o blog PATIFARIA FEMININA me convidou para eu responder a minha primeira TAG!

A TAG foi criada pelo blog “Por trás da penteadeira”.

tag de tudo

Regras da TAG:

  • Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
  • Colocar o blog que te indicou.

Meus blogs indicados são:

♥ Le Nouveau Grunge
Aquela Zona
Freskurinhas de Miry
Nem Rock nem Roll
Blog da Isabella
Nova perspectiva
Completou
Senhorita Imperfeita
Gilvania Evans
Gatta Vaidosa
Garota Fabulosa

Vamos as perguntas e respostas!

1. Qual seu estilo musical preferido?
p.1

 

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
p. 3.1


3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor
P. 8.1


4. Shorts ou saia? Por quê?

Sais pois elas são mais românticas e delicadas.

5.Cabelo liso ou cacheado?

Ondulado hahahaha! Meio termo é o melhor!
p.2


6. Salto ou sapatilha?
p.4.1


7. Brigadeiro ou sorvete?
p.5.1


8. Doce ou salgado?
p.6.1


9. Como você define seu estilo?

Olha, depende muito do meu humor. Se to de bem com tudo gosto de me vestir de maneira mais fofinha, menina. Quando estou mais cansanda, sem saco, fico mais com aquele estilo descolado e tal. E para sair a noite eu não sei por que galera, mas eu me visto tipo rock glam sabe? Um look mais pesado.


10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?

Infelizmente me considero consumista. Dar uma manerada nas compras é necessário!
p.7.1


11. Você se considera muito vaidosa?

SIM e como! Sério se nasce uma mega espinha digo que to doente e não saio de casa. É ridículo? Talvez, mas tenho vergonha hahaaha. Gosto de me vestir bem e me maquiar de maneira básica no dia a dia, não saio sem uma base no rosto.

Adorei responder a TAG, mais uma vez o brigada ao blog “Patifaria Feminina” pela indicação!

Beijos

5 thoughts on “TAG: DE TUDO UM POUCO! por “Atrás da penteadeira”

Leave a Reply

