Assistidos: 50 tons de cinza

Olá galerinha, tudo bem? Sexta passada assisti no cinema o tão esperado filme do ano “50 tons de cinza”, eu arrastei meu namors e fui… Não sei porque, mas me esqueci de fazer a resenha aqui.

Bom, acho que é porque o filme não era tão esperado para mim não e inclusive nem li os livros hahaha.

Assisti por pura curiosidade mesmo.

50

Este é um filme feito por alguns dos mesmos produtores do filme “A rede Social”, a história do facebook, e tem como distribuidora a “Universal Studios”. Direção de Sam Taylor Johnson.

Qual o gênero? 
O gênero era para ser mais para erotismo, porém está classificado como “Romance”.

Qual a história? 
Basicamente a história é toda voltada ao romance de Anastasia com Grey. Juntos vivem um romance e Anastasia aos poucos vai descobrindo as loucuras sexuais de Grey e o aprofundando conhece mais a sua vida pessoal e passado de Grey.

Quem são os personagens principais?
Anastasia Steele( interpretada por Dakota Johsnon) uma garota sem graça e tímida, recém formada em literatura e virgem.Christian Grey( interpretado por Jamie Dornan) um jovem mega rico,ousado, charmoso, mandão, que seduz muitas mulheres para ele dominar sexualmente.

Para qual idade o filme é direcionado?
A classificação restringe o filme para menores de 16 anos.

Qual a duração?
Mais ou menos duas horas e meia.

O que eu achei do filme?
Olha não li o livro, logo não posso me manifestar sobre ele. Porém, o filme não é legal, achei até a relação deles superficial, parece que não atuaram com muita vontade. Se o filme era para ser “sexy “, intenso, eu não achei! Não deu para se envolver com os personagens. Me irritou a mordessão de lábios, até porque não ficou charmoso não.E o final é o pior de todos, ridículo!É legal de assistir mais para matar a curiosidade mesmo.

O filme possui alguma curiosidade?
Sim! Para criar um ambiente de inspiração aos atores a direção, antes de gravar, colocava para tocar uma música brasileira, não me lembro qual galera hahahaha. Depois da divulgação de quem seriam os personagens principais, os fãs odiaram e entraram com uma petição mandando tirar Dakota Johsnon e Jamie Dornan.

50 4

50 1

50 3

Voces chegaram a ver este filme? Tem interesse?

Beijos

e até

Leave a Reply

