Voltando as aulas!

Oieee vim aqui mostrar meu material escolar para vocês!

20150223_085926
Mochila Jansport R$ 100,00 e caderno DAC R$ 18,00.

Estou na facul e adoro caderno colorido para poder destacar bem!

Por isso o que mais tenho são canetas coloridas olhem:

mat antigoTento conservar bem os materiais para poder usar no ano seguinte, então esse é o que tenho de mais legal que ainda serve para esse ano!

O que há de novo no meu material?

20150223_090631
Lápis Faber Castell com strass!


20150223_090708
Marca texto neon, o ruim é que como ele é tipo um lápis grosso para marcar bem tem que passar mais de uma vez como se estivesse pintando a frase. Eu não achei separado, na embalagem vez as quatro cores mais o apontador grande!


20150223_090734
Caneta azul tipo tinteiro da marca Maped, vem junto mais dois refils para por quando a caneta acabar!


20150223_090808
Lapiseira mega confortável de escrever da Faber Castell.


20150223_090950
Conjunto de seis canetas de cores neon, ponta grossa, da marca Stabilo, esse foi R$ 30,00 o que achei até que razoável para uma marca dessas!

+ A mochila e + o caderno! Citados inicialmente.

E ai o que você mais gostou? O que comprou de novo para sua volta as aulas?

Beijos e

ate…

2 thoughts on “Voltando as aulas!

Leave a Reply

