Meu Carnaval!

Olá galerinha! Eu sumi mais uma vez? Simmm! Por quê? Porque eu estava na praia relaxando, ou não haahaha, e aproveitando o carnaval!
Adivinhem onde passei esse carnaval? Sim, em Torres voltei para lá, a praia mais linda do Rio Grande do Sul… aham hahahha.
O mar tava bravo e com ondas enormes.

Bora ver as fotinhos do meu carnaval!
IMG-20150215-WA0003
Eu e minha mamis!

IMG-20150215-WA0004

Usei a tal coroa de flores que estava QUARENTA reais nas lojinhas, porém eu já tinha desde as minhas apresentações de teatro!!! Uhuuulllll Pus também cílios postiços multicolor.

20150214_233026

Open Bar? Que mentiraaaa, era só para o pessoal do bloco. Lá em Torres oito blocos desfilam.

IMG-20150217-WA0005

No outro dia de festa na rua eu pus outro cílios, dessa vez só de duas cores. Minha mãe também ficou mais colorida e pôs umas fitinhas na minha coroa.

bateria

No último dia de carnaval tivemos uma surpresa e a Escola de Porto Alegre “Restinga” desfilou para nós com sua alegria. Eu adorei!

20150216_235808

Eu metida na bateria!

20150217_010346

Com o pessoal da escola!

Era isso!

Como vocês passaram o carnaval?!?!

beijoosss

 

2 thoughts on “Meu Carnaval!

Leave a Reply

