Fotos da semana!

Olá galerinha, faz teeeeeeeeempo que eu não postava fotos do momento e agora resolvi postar fotos da semana, o que eu fiz, achei legal, comprei essas coisas….
Espero que gostem de ver por fotos o que aconteceu na minha semana!

1-Maleta de maquiagens da Monster High!

make highAchei super linda sério! Ficou muito tri, tem muitas sombras, gloss, batom, lápis, eu adorei!

R$ 198,90 não comprei, pois ta mega cara. Mas quem tem dinheiro de sobra….

2-Cata caca

cata caca

Eu tenho uma cadelinha linda, tava na pet shop e vi esse cupcake onde pode se guardar os saquinhos para juntar os cocôs dos pets. Eu achei muito fofo e prático, da até para prender na coleira.Já vem com 40 sacos rosas!

R$ 19,90

2-Rosas laranjas

rosa ore

Fiz um post falando como é lindo por flores nos ambientes da casa e óbvio que tive que comprar umas também. Olha essas que lindas!

beijooooos

e até…..

 

10 thoughts on “Fotos da semana!

  1. Gente, que maleta cara!
    Em questão do que tem no interior dessa maleta dá pra comprar por menos de 100 reais e ainda sobra troco. A única coisa legal mesmo é o exterior da maleta.
    E que rosas liiiiiiiiiindas, rosas são maravilhosas demais, não importa a cor ❤

    Like

Leave a Reply

