Aulinha de make com Mary Kay

Olá galerinha, como vão??

Ontem fiz uma aula de auto maquiagem com um Direto da marca Mary Kay, para quem tava dormindo esses anos todos a Mary Kay é uma empresa de produtos de beleza. Essa marca tem muitas maquiagens, perfumes e tratamentos diários para a pele.
A marca é de Dallas, no Estados Unidos, e o melhor é que possui precinhos de produtos nacionais.

Outra coisa legal da marca é que ela NÃO apoia testes em animais!!!

Bom chega de apresentações e vamos direto ao ponto principal que é a minha/nossa aula!
Eu tenho uma amiga que é uma Diretora da Mary Kay a Vivian Costeira, siiiimmm a marca oferece um plano de carreira para seus funcionários o que eu achei bem legal, assim você pode ir crescendo e não ficar estaguinada como revendedora, e com ela, ontem, tive uma aula de auto maquiagem!
Ahhhh outra coisa é que os produtos são vendidos de maneira EXCLUSIVA  pelas revendedoras, logo não há lojas nem sites de venda.

A mesa da aula misturava makes e comidinhas hahhaha
MK 1
Como eramos três, eu e mais duas amigas, a Vivian fez três lugarzinhos para nós com espelhinhos, pinceis e um recipiente para por cremes e bases, descartável.

mk 12

mk 8

mk 19
A Vivian foi nos assessorando escolhemos antes o que cada uma queria maquiar, as cores, o jeito. Cada uma de nós três escolhemos makes diferentes, como eu tava de verde escolhi uma make mega verde bem colorida.

make 1
Olha a quantidade de produtos que a Vivian tem da Mary Kay, tem gloss, batom, batom lápis, delineador líquido de váaaarias cores, sombra em lápis, máscara para os cílios de três cores, azul, verde e preto!

make 2
Genteeee pirei nas cores dessas sobras lindas! Olham a quantidade de variedades e bem pigmentadas, o perfume tem um cheirinho bem suave e muito bom. Ah vocês repararam que todos os produtos possuem o nome da Vivian? Isso foi a própria diretora que mandou fazer com os seus dados, já que a marca proporciona diversos encontros das vendedoras e assim não se corre risco dos materiais misturarem.

mk 7

Bolacha trakinas colorida, ridícula hahhahaha. Um olho de cada cor adoroooo.make 3

Olhem a bagunça que a mesa ficou galera ainda mais com os comes e bebes hahahhaha. Essa paleta de sombras não é para comprar não, só as vendedoras têm para poder guardar suas sombras em um só lugar. Essas cores são todas vendidas unitariamente.

Ainda tem pazinhas descartáveis para o teste dos produtos e do ladinho vermelho é um delineador em gel!

mk 24
No fim da aulinha que durou muito recebi uns mimos da marca!

mk 16

Minha make! Mega colorida!

Galera a Vivian pirou comigo porque eu mexi em TUDOOOO, sério, testei tudo também. Em função disso, pude me dar ao luxo de escolher os meus produtinhos da marca!
make 4
Bom na minha lista de favoritos eu escolhi:
Trio de sombras não uma, mas dois conjuntos!! “Neapolitan” e a combinação “On the Horizon”, R$ 29,00 cada
O mini estojo de sombras, que na verdade você compra a paletinha e monta com as cores que você quiser!!! R$ 52,00(vazio) e R$ 21,00 cada sombra
O Batom em lápis cor “Candied Apple”, R$ 22,00
Delineador roxo, R$ 22,00
Primer para os olhos, R$ 42,00
Base acabamento matte, R$ 57,00
Pinceis, preços variados
Lápis para sobrancelhas, R$ 32,00
Pó facial translúcido, R$ 55,00

Contatos para pedir produtos para a Vivian que ainda tem pronta entrega!!!
Nome Diretora Mary Kay: Vivian Costeira
E-mail: vivi_costeira@hotmail.com
Whatssap: (51) 93982348
Cel: (53) 81286252

5 thoughts on “Aulinha de make com Mary Kay

Leave a Reply

