Os 43 materiais escolares mais legais deste ano!

Oiii galeraaaaaa! Como vão??? Demorei para postar outro post mas é para motivo muito legal!
Fiquei pesquisando na net materiais escolares para voltar para a escola, faculdade ou até trabalho com tudo!
No fim deu QUARENTA E TRÊS produtinhos escolares! Muitos né? Tem muitaaaaa variedade. TUDO isso só para VOCÊS, galera!

E sem nenhum preço, passei a noite escolhendo as marcas e nenhuma me pagou por isso viu…

Chega de bla bla bla e vamos ver o que tem de mais legal por aí!
A marca que nos trouxe mais lançamentos esse ano foi a FABER CASTEL , então escolhi começar por ela:
mat. canet faber

1-Canetinha retrátil, gostei porque evita que a ponta seja engolida pela embalagem
2-Caneta esferográfica antiderrapante, as cores são lindas!
3-Marca-texto, AMEI, SÉ-RI-O, eu preciso disso gente. É um marca-texto em forma de lápis, um lado ainda com cor neoooonnn!

mat. lapis faber

4-Lápis com strass, isso mesmo agora aquilo que faz com que o lapis seja antiderrapante são os brilhinhos lindos no produto!
5-Lápis com protetor, quem nunca teve seu estojo de pano sujo por grafite? Eu já e diversas vezes, agora esse vem com uma tampinha de borracha!
6-Lápis 4 em 1, esse lápis escreve, serio? haha, apaga, não suja o estojo e ainda possui seu próprio apontador.

mat.corr. faber

7-Mini fita corretiva, as cores são lindas e ainda possuem protetor na ponta
8-Apontador, amei as cores com preto!
9-Borracha, ainda tem as borrachas para combinar 😉
10-Mini corretivos
mat. canetas faber
11-Canetas Metallicas, eu adorei essas canetas gente, outro lançamento que eu preciso e muito!
12-Coleção Neymar, uma parte do dinheiro dessa coleção vai para a nova instituição do jogador.

mat. stabilo

Produtos Stabilo
12.1-Apontador, esse apontador acho muito fofo parece um lixinho
13-Caneta, linda embalagem
14-Caneta ponta fina, adoro essas canetas com ponta fininha!

mat. triss

Produtos Tris
15-Borracha coração, coisa mais fofa né??
16-Apontador porquinho, já tive um e acho lindo!
17-Caneta com glitter, adoro canetas com cores diferentes para chamar atenção em topicos que quero!
18-Lapiseira, achei lindas com esse glitter
19-Marca-texto de gel, galera se você nunca experimentou EXPERIMENTE são ótimos
20-Lapis
21-Caneta colorida pastel, sou louca já disse ahahhaa
22-Canetas neon, AAHHHHH adorei

mat. tilibra

Produtos Tilibra
23-Caderno, gente é um caderno mais fofo que o outro
24-Mochila e bolsa, não tem muita variedade, mas as que tem são lindinhas para carregar esse material todo hahahah
25-Estojo
26-Corretivo, acho engraçado que nessa marca todos os produtos são decorados com personagens
27-Cola, da Jollie linda
28-Caneta, mais caneta para deixar o caderno mega colorido
29-Lapiseira, adoro essas, bem resistentes
30-Tesoura, adorei essa tesoura galera, parece ser bem confortável também

mat. 40

31-Cadernos Jandaia, mais variedades de cadernos para enlouquecer
32-Caneta Compactor, eu adoro esse modelo é muito macia e ainda tem varias cores
33-Lapiseira Pentel
34-Caneta glitter Pentel
35-Régua Maped, adoro essa régua que regula, vai de 15 cm até 30 cm
36-Mini marca-texto Maped
37-Caneta duas ponta Maped, adorei isso de dois lados, cada uma possui uma cor na ponta
38-Caneta Maped, mega macia também
39-Borracha + apontador Maped, eu já tive e adoro esse 2 em 1 o ruim é quando a borracha acaba…
40-Mini grampeador Maped, acho ótimo para ter no estojo, eu sempre uso

mat fim

41-Cadernos Foroni, nossa AMEI esses modelos, coisa mais querida gente.
42-Elásticos Mercur, sei lá né galera vá que precise…. ainda mais esses coloridinhos
43-Borracha Mercur, achei fofinha essa borracha e gostei que ela fica bem guardadinha e assim não suja.

E aí? Gostaram do post? Deu um trabalhão, mas eu gostei e separei tudo com amor!
Por mim eu compraria tudo e vocês, o que comprariam dessa minha lista?

Beijoooosss

Advertisements

6 thoughts on “Os 43 materiais escolares mais legais deste ano!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s