Eu em Torres p.2!

Oi galera! Pra quem não sabe eu consegui dar uma escapulida no meu estagio e fui pra praia! Agora já to de volta, claro.

Foram só quatro dias que passei por la, mas isso rendeu em TRÊS posts aqui no blog!

O primeiro mostrei minhas passadas na beira da praia, clique AQUI para rever.

Hoje vou mostrar minhas visitas ao camelódromo de Torres/RS.

O que tem la?

Bom de tudo o que você imaginar, tem o tal pau da Self a beça e de varias cores, tem produtos eletrônicos como câmeras, rádios, tem também muitas bijus, produtos cosméticos, maquiagens importadas, coisas para decoração, roupas e obvio mercadorias de praia!

Torres 3

torres 5

As bancas antigamente ficavam em uma avenida, mas agora eles possuem um predio fechado com ar condicionado e mais um andar onde fica a praça de alimentação.

torres 4

camelo 1

camelo 2

camelo 3

camelo 5

10942771_770605236348926_1543062422_n

Nao resisti a tantas coisinhas e comprei um pen drive, pois tinha perdido o meu, e um chaveiro de ursinha grande para nunca mais esquecer o pen drive! hahaha

E a’i? Na praia de vocês também tem esses locais cheios de produtinhos?

beijos e ate a próxima!

Advertisements

8 thoughts on “Eu em Torres p.2!

    1. Sim Zilma é como se fosse uma galeria, mas la todos conhecem como o antigo camelodromo hahahaha
      Tem muita variedade de chinelos né??? Também adorei!
      beijos

      Like

  1. Que bom que deu pra dar uma escapada mas acho que não devias falar isso publicamente porque vai que alguém do seu estágio vê? Pode te render problemas por lá.. fica esperta menina!

    Esses perfumes ali, quando eu vejo as vitrines cheias deles eu me empolgo! Tenho alguns que já estão na minha lista de desejos! Em breve, terei todos ❤️

    Beijos

    Like

    1. Oi Bruna não se preocupe menina hahaha. Quando eu digo “escapulida” é jeito de falar!!! Meu chefe que deu essa folguinha para mim. Mas obrigada pela preocupação.
      Perfume é bom né? Eu adoro!
      beijos

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s