Assistidos: Operação Big Hero

Oi galera, ontem fui ao cinema e assisti um filme muito legal! Eu queria ver ele fazia um tempinho, mas não sabia que era tão legal. Meu namorado estava mais empolgado que eu para ver e no fim eu dei mais risadas do que ele hahaha.

O filme já ta a um tempinho nos cines, mas ainda tem CORRE pra ver!!! O filme é “OPERAÇÃO BIG HERO”!

big hero

RESENHA:

O filme Operação Big Hero é da Disney e feito pelos mesmos produtores de Frozen e Detona Ralph, logo é um desenho hahaha.

Qual o gênero? 
É animação e comédia.

Qual a história? 
O enredo não faz muito sentido, porque o vilão é bem aleatório. A graça do filme todo é o fofo e querido robô branco chamado Baymax inventado pelo irmão gênio do personagem principal, que por sinal é mega inteligente também. Inicialmente o robô Baymax tem como propósito cuidar dos machucados dos seres humanos, porém ao longo do tempo um vilão surge e o inteligente Hiro (o menino da foto a cima) faz um upgrade no bichano hahaha.

Quem são os personagens principais?
Hiro Hamada, é o menino principal, Fred, é o cabeludo mais louco e irado do filme, Go Go Tomago, é a menina de cabelo com uma mecha roxinha de poucos amigos hahah mas tem coração grande, Wasabi, é o musculosão do filme, Honey Lemon, é a nerdizinha louca por química, Tadashi, é o irmão de Hiro. Claro que não da pra esquecer do personagem mais amado que eu ADOREI o Baymax, o robô gigante!

Para qual idade o filme é direcionado?
A história é ideal para toda a família. Não tem violência, é divertido e não é tão infantil para um adulto não gostar.

Qual a duração?
Mais ou menos uma hora e meia.

O que eu achei do filme?
Como já falei inicialmente não dei muito para o filme, mas durante o longa fui mudando de opinião. Ele tem piadas simples, mas que resultam em boas risadas. Além de ter momentos de amizade e ação!

O filme possui alguma curiosidade?
Sim! Os personagens são dublados por atores famosas, a personagem Go Go é dublada pela atriz e youtuber Kéfera, a Honey pela atriz global Fiorella, o Fred pelo artista Marcos Mion e o Wasabi pelo apresentador Robson Nunes.

big hero 2

BigHero 3

big hero 4

Trailer:

Leave a Reply

