Eu em Torres p.1!

Oi genteeeeeeeee! Passei de sexta a segunda na praia onde sempre vou no verão. Sou de Porto Alegre/RS e aqui no estado tem a praia de Capão mega famosa onde vários jovens veraneiam, apesar disso eu desde bebe descanso nas férias em Torres.Torres fica no meu estado também, mas é um pouco mais longe.

Tirei umas fotos da minha curta passagem pela praia, já que esse ano tive que estagiar…

torres 2

Meu ônibus! O ar condicionado para mim era a única coisa obrigatória porque eu passo mal com esse calor.

20150116_103150
Essa foi a minha companheira até Torres(Eu sou Malala), fui sozinha, sem a mamãe hahahhaa. Mas lá na praia minhas tias me aguardavam.

20150117_110755
Eu sou louca por mar, olha meu cabelo dura já, cheio de sal hahaha

torres praia 1

20150117_120644

A praia tava cheia. Antes de chegar tava chovendo TODOS os dias pela manha e inicio da tarde, porém, para a minha felicidade, a chuva só apareceu pela tardinha nos dias que passei por la.

20150118_105521

20150118_105622

Essas são as minhas tias avós! Fui bem mimadas pelas duas! Elas têm alma de meninas, muito queridas.

torres praia 2

O guarda sol não podia ser outra cor né?!?! Rosa! ahhaha

torres praia 3

Gente, não sei na praia de vocês, mas em Torres tem de tudo, tem brinquedo, roupas como: vestidos, saia, canga e muito mais. Também o pessoal vende bijus, pipas, chapéus e mais coisas que talvez não deu tempo de eu ver. Ah, e em relação a comida tem de tudo, pode acreditar.

20150118_105548

Como passei só quatro dias levei dois biquínis, infelizmente não deu pra tirar fotos com o outro, só com o verde. Mas posso mostrar o outro modelo se quiserem.

Fiz muuuuitas coisas na praia nesses quatro/tres dias, por isso separei os posts de Torres em 3 partes. Essa foi a primeira….

E aí vocês já conheciam ou ouviram falar de Torres? Onde vocês passam as férias?

Beijos e até…

4 thoughts on “Eu em Torres p.1!

Leave a Reply

