Cores pastéis na decoração!

Olá galeraaa! Como vão??

Hoje vim falar das cores pastéis que estou vendo muito por aí. Essas cores são aquelas clarinhas sabe? meio candy. Pois é, esses tons estão aparecendo muito também nas roupas, maaaaasss vi que na decoração de um ambiente também fica lindo, vintage e romântico.

Tons rosas:

pastel 12

pastel 5

pastel 2

 

 

Tons mais quentes:

pastel 10

pastel decolir

pastel 9

 

Tons mais frios:

 

pastel 8

pastel

pastel 7

pastel 6

pastel 1

 

Nossa eu acho MEGA delicado, deixa um aspecto clean sabe? Não faz com que o ambiente fique pesado, tenso.  Da uma alegria na alma hahahahah pureza.

Ah! E fui em busca de produtinhos inspirados nesses tons também. Pra ficar tipo par de vaso sabe? Você combinando com o ambiente! HAhahah brincadeira.

pastel insp

 

Beijos e até…..

 

<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/13432637/?claim=bym7wbu2hda”>Follow my blog with Bloglovin</a>

 

2 thoughts on “Cores pastéis na decoração!

  1. Amei o post! Acho tons pastéis maravilhosos, essa cozinha com tons de rosa que você postou é a minha dos sonhos. Mas meu novo quarto vai ser em cores vivas, amarelo, rosa e branco heheheh. Quando ficar pronto eu posto no meu blog ❤

    Like

Leave a Reply

