Meu look de Ano Novo!

Oi galeraaa!! E esse é o primeiro post de 2015!! Uhuuulll

Eu sei que já é dia 7, porém eu estava fazendo as provas do vestibular. São quatro dias bem cansativos. Sim, já estou na facul, mas estou tentando uma universidade federal.

Em relação ao meu look de ano novo eu usei o tradicional branco!

 

ano novo 8.2

 

Passei o ano novo no salão do meu prédio e tirei umas fotos antes de tudo estar arrumado, então, NÃO REPAREM  na baguncinha hahahaha

ano novo 5.2

 

Meu vestido tem transparências e isso foi o que eu mais amei nele!

ano novo 7.2

 

ano novo 6.2

 

Sem contar que ele tem uma charmosa abertura no meio, mais embaixo, das costas!

 

ano novo 3.2

 

Bom da pra reparar que ele é curto, eu comprei ele pela internet então não sabia disso; para solucionar o problema e não aparecer nada que eu não queria usei um shorts de academia sabe? PRETO, mas como tem o foro do vestido não dava pra ver hahaha.

ano novo 4.2

 

Usei vermelho nos pés porque me falaram que esse ano as cores são vermelho e verde… sei lá gente.

DETALHES:

ano novo 10

 

1-ZOOM nas transparências, na parte do seio é legal que o forro é do próprio vestido. Atrás não tem forro não só na “saia” claro. Assim usei um sutiã tomara que caia que atras a faixa era transparente(de silicone).

2-O batom era um rosinha da Natura Gloss

3-No olho mais uma vez a câmera foi  sacana comigo e a sombra douradinha não apareceu. Fiz mais um olho puxado vazado e preenchi com lápis dourado. O rímel era com brilhos/Glitter!!!

  • Vestido 40 reais, sem mentira
  • Sapato Melissa

Gostaram? O que vocês vestiram no ano novo??

Beijos

Leave a Reply

