Meu look no Natal!

Olá Olá a todos!! Vim aqui para mostrar o que eu vesti no Natal onde eu passei. Fui na casa da minha tia avó, junto com minha duas tias e mais minha mãe. Sem contar com a família da minha ex babá hahahaha.

LOOK:

Como não era nada tão chique assim não presei tanto pelo luxo e tal, mas sim pelo conforto e estilinho.

Look natal

 

Adoro cores vibrantes como esse rosa na saia e amo animais, então sempre tem um detalhe de bichinhos na minha roupa.

 

CABELO:

Tranca natal

No cabelo fiz aquela trança Waterfall que infelizmente não da pra ver muito na foto por ter um cabelo mais castanho escuro.

MAKE:

Usei três sombras, mas como minha camera não é tào boa, não da pra ver.

maquiagem natal

Apliquei na pálpebra móvel uma sombra prata, após escolhi uma cor bem rosa avermelhada e fui esfumando. Por último no canto externo peguei um rosa mais forte. Contornei com lápis preto e bastante rímel! Bem fácil e delicado.

 

batom natal

O batom é mega rosa meeeessmo e é efeito matte da marca Panvel. Lindo lindo.

ZOOM:

zoom

Blusa- Comprada no exterior –

Saia-Da Renner

Rasteira-Da Tok

 

Beijos e até a próxima.

One thought on “Meu look no Natal!

Leave a Reply

