Montando minha árvore de Natal!

Ola ola, eu sei que o Natal já está aí, porém ainda da tempo de eu mostrar para vocês a minha simplória árvore.

Eu não tenho um ap muito grande, mas a minha mesa de estar é grandona então montei a árvore em cima dela, até porque tenho uma bebe peluda que pode querer comer os enfeites haahhaha.

Vamos ver então!!!

1-Primeiro eu peguei a minha caixa que tem TODOS  os meus enfeites, todo ano compro algo para acrescentar!

 

caixa

 

2-Monto o corpo da árvore

 

eu e arvore

3-Pego os enfeites, tem bolas, bichinhos, anjos, papais noeis, presentinhos, de tudo hahahaa

enfeites

 

 

4-Arrumo meu presépio

presepio

 

5-E tudo pronto!!

arvore pronta

 

Faltaram as luzinhas porque infelizmente quando fui colocar, por serem muito velhas, quebraram algumas e então não funcionou 😦

Esse árvore teve uma participação especial, porque todo ano monto sozinha aqui em casa e dessa vez meu namorado ajudou!

Beijos até a próxima!

P.s: Desculpem as fotos estão bem ruins, não tenho uma câmera semi profissional daí da nisso :/

Leave a Reply

