Minha bolsa de praia!

Oi galera!! Tudo certo? Pois é comigo não, to MORREEEENDO de calor aqui onde moro e to louca pra me refrescar la na praia.

Já estou de férias da facul agora só esperando o recesso….. Vão passar o natal e ano novo onde? Eu geralmente passo na praia, então verificar o que eu levo de bom na minha BOLSA DE PRAIA:

bolsa praia

-Essa é a minha mais nova bolsa de praia ela é liiinda, toda rosa e transparente!!

bolsa prot

-Bom, uma das primeiras coisas que eu penso são nos meus protetores solares para não pegar câncer de pele, nem se queimar taaanto assim. Eu uso dois porque um é para o rosto e é “oil free” o que significa que é livre de óleo.Uso esse para o rosto pois minha pele é extremamente oleosa. Já o outro é normalzinho para o corpo todo.

bolsa cabel

-Outra coisa mega importante é a toalha de banho, gente logo quando saio do mar eu me tremo toda de frio, pego a toalha e me enrolo nela! Meus cabelos ficam um nojo com a maresia então eu uso uma proteção térmica por causa do sol e um creme para desembaraçar mais fácil os tremendos nós no meu cabelo.

bolsa oc.

-Outra coisa que eu levo também é a minha saída de banho que nesse caso é apenas uma sainha que inclusive vinha junto com um dos meus biquínis, ela é bem levinha e confortável. Para não ficar com os olhos apertadinhos do sol meu velho e bom amigo Ray Ban salva! E um batom rosinha para eu não ficar com cara de morta sempre cai bem hahahaha.

bolsa entret.

-Por fim para me distrair levo um livro, adoro ler com o som das ondas do mar como trilha sonora, também levo meu precioso celular, claro, e uma niqueleira com uns trocados que ajudam eu comprar as maravilhas gordurosas que só na praia você encontra!!!

E aí o que acharam? O que tem na bolsa de vocês?

Beijos e até…….

Leave a Reply

