Minha coleção de canecas

Oi galerinha. Eu sei que é meio total cliche maaaaasss eu adoro canecas. Acho elas super fofas e bonitas de colecionar. O objeto caneca já me traz um ar de conforto e de algo aconchegante sei la porque hahaha. Acho que é porque tomamos café, leitinho e chás que nos esquentam no inverno.

Bom chega de bla bla bla e vamos a minha coleção!!! Não são muitas mas é um número considerável.

 

Canequinhas do amor:

20141021_182608

 

Essa do canto esquercedo comprei junto com meu namorado no dia dos namorados esse ano.Eram duas canecas uma dizendo lindo e outra dizendo linda. Cada um pegou a que não era a sua e embalou. No dia entregamos um ao outro com coisinhas dentro da caneca.


 

Cachorrinhos:

20141021_182731

 

Nossa eu AMO animais e é claro que os cães estão entre os meus favoritos. Adoro qualquer tipo de raça.


 

Fazendinha:

20141021_182850

 

Como já falei amo animais e não envolve só aqueles comuns de estimação. Porquinhos e vaquinhas também estão na lista.


 

Docerias:

20141021_183020

Hmmm delícia, sou apaixonada por doces galera. Adoro, adoro, adoro.


 

Pra finalizar tenho para mostrar a minha caneca!!!!

caneca eu

 

Essa caneca foi feita por mim quando eu tinha uns 4/5 anos. Fiz o desenho numa folha mesmo e o colégio que eu estudava pos na caneca. Na época isso era um presente as mães pelo dia delas. Eu era uma Ótima desenhista né??? hahahaha

 

E aí vocês também possuem coleções de canecas??

Beijoosss

e até a próxima

 

 

Advertisements

One thought on “Minha coleção de canecas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s