Prateleiras!

Nossa eu sou uma total desorganizada no meu quarto, tenho muuuuuitos cacarecos e não tenho onde por. Assim, pensei em colocar prateleiras no meu quarto para me organizar melhor e ter onde por livros, objetos e tal… Ainda não pus nenhuma pois estava pesquisando qual seria a melhor para o meu quarto e quis então compartilhar com vocês alguns modelos!

 

 Uma loja que mais achei prateleiras legais para vender foi a TOK STOK olha esses modelos:

prate pront.

 1-Essas coloridas são lindas né?? Na loja também tem rosa, amarela, verde entre outras cores. O legal é que você pode comprar várias dessas e montar uma prateleira maior que este cubo;

2-Achei muito moderna esse design;

3-Esse é totalmente fofo;

4-Já esse modelo acho que seria mais para por num escritório

 

prate pront. 2

5- Achei a coisa mais fofa essa nuvem gente, ta é de bebe mas gostei igual;

6- Esse modelo é legal porque tem uma portinha que desliza fechando uma parte da prateleira;

7-Já essa é bem mais simples, porém muito útil por ter bastante espaço;

8-Esse é um outro cubo porém sem divisórias possuindo outras cores também.Ele pode se juntar com outros cubos e formar uma enorme estante;

9-Por fim uma estante retangular mais simples. Capaz de combinar em qualquer quarto, local etc.

Era isso pessoal!

Qual vocês têm ou  gostariam de por nas suas paredes?

fontes: TOKSTOK

3 thoughts on “Prateleiras!

  1. An easy laboratory examination can rule out harm to the liver
    or other organs if you’re taking the Hydroxycut supplement as
    well as are worried about your health and wellness. A yellowing of the skin or whites
    or the eyes (jaundice) is a sure indication of liver harm.
    This remove comes from the garcinia cambogia fruit, which expands within the woodlands of Asia as well as Africa.

    Like

Leave a Reply

