CD viciante da hora!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o CD que estou amando por agora e que não para de escutar é o último CD da querida Avril Lavigne!!

 

O CD não é tão novo assim eu sei, ele foi lançado em novembro de 2013, maaas e daí?? Só agora me viciei nele talvez seja o momento. Bom as minhas músicas preferidas são as seguintes:

Ta não tem como eu amo todas hahaha. Fui selecionar agora as preferidas mas amo o CD todo, bom são 13 músicas e entre elas as famosas “Let it go”, “Rock N roll”, “Here is to never growing up” e “Hello Kitty”.

 

PARA OUVIR O CD CLIQUE NO CANTO ESQUERDO, NA QUAL TEM A CAPA DO CD DELA!

 

 

BEIJOS GALERAAAAA

2 thoughts on “CD viciante da hora!

Leave a Reply

