Slingshot vs Snapchat

Olá galerinha, tudo certo? Espero que sim né…..

Vocês sabem que o Facebook tentou comprar o app “snapchat” por 3 bilhões de dólares né? Pois ele só tentou mesmo porque no fim não conseguiram. Em função disso, a empresa se “vingou” e criou seu próprio app, o “Slingshot”, que possui finalidades semelhantes. Bom se você tava dormindo e até agora não sabe o que é snapchat voooou explicar: é basicamente um aplicativo no qual os usuários mandam fotos para outros usuários e assim que você ve a foto ela simplesmente se desintegra…. Pois é, assim se você tirar uma foto bem doida e mandar para seu amigo ela não irá gravar no celular dele. Sem contar que da para mandar a foto com dizeres e tal. O novo aplicativo tem praticamente a mesma função, como eu já havia falado, só que você só pode ver a foto que seu amigo te mandou se você mandar outra como resposta, está seria a suuuper novidade deles.

Para conhecer melhor esse app resolvi fazer umas comparações entre o “Snapchat” e o “Slingshot”( que é o novo app criado pelo Facebook)!

1- A “home” do app Sling é todo preto só mostra aquilo que você ainda não viu, depois que ve não há mais a foto e nem o histórico, pois é…. não da nem pra ver para quem você recebeu ou mandou uma foto.  Já no Snap há um histórico na qual mostra para quem você mandou fotos recentemente.

 

copm.2


2- Enquanto no Snap não se pode alterar o “tamanho” da caneta, no Sling dá, notem a diferença das estrelas, uma é mais grossa que a outra. Para aumentar a caneta é só clicar na tela e arrastar o dedo para a direita.

comp.3


3- No Snap tem uns “efeitos” mais ou menos( ahahha) que você pode por nas fotos antes de mandar:

comp.4


4-Outra coisa é que no Snap podemos definir o tempo que queremos que nossa foto seja vista para a pessoa que iremos mandar

comp.5


5-Porém, o Slin também tem coisas que o Snap não tem e duas dessas coisas é que a foto do outro usuário só é possível ver se você também mandar uma foto a ele e vice versa. A segunda novidade é que assim que receber uma foto do seu amigo você pode mandar uma outra no mesmo arquivo, como se fosse uma “reação” a foto que você recebeu.

 comp.6


 

SLINGSHOT:                                                                                SNAPCHAT:

comp.

Nos dois apps é possível gravar vídeos.

E aí???? Qual vocês preferem, quero saber!!!

beijos

Advertisements

8 thoughts on “Slingshot vs Snapchat

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s