Nós assistimos: Malévola

Oi pessoal querido, acho que já faz um mês, mas vale. Há um mês atrás vi o filme malévola e irei comentar sobre ele aqui com vocês!

 

 

Eu achei um filme muuuuito legal, da uma super enfase na história da Malévola, óbvio, a “bruxa” má da bela adormecida ou Aurora. No filme descobrimos tudo sobre a personagem suas origens e o porque ela é do mal e após descobrir eu realmente entendo ela ser assim. O que achei legal é que o filme não esquece não da Aurora, ela aparece e bastante também. Esse filme é daqueles que te faz torcer para o “vilão”, após assistir eu descobri que adoro a Malévola e estou com ela!! hahahah. Foi um filme que me deixou com raiva e satisfeita também, não vou falar os motivos desses sentimentos porque eu teria que contar o filme e pra quem não viu e quer ver não seria legal. O filme também da para dar umas risadas com aquelas três fadas fora da casa hahaha. Mas o que mais gostei é ao fim mostra eu amor diferente daqueles que vemos em histórias de princesa…… Os atores estão ótimos e a Angelina linda como sempre! Há também muitos efeitos especiais e em 3D fica bem joia de ver!

estrelas 4

 

 

Leave a Reply

